VOLTANDO À NORMALIDADE


Há quase 2 (dois) meses que o site não é atualizado. Desde o dia 27 (vinte e sete) de julho paramos de atualizar você diariamente com notícias, vídeos, novidades e curiosidades. Você deve ter sentido falta. Nós também sentimos. E sentimos também que depois de todo esse tempo de ausência forçada, lhes devemos o mínimo de explicações.

Como vocês sabem, tempo é algo extremamente precioso na sociedade em que vivemos. Os ponteiros de um relógio têm o poder de decidir o que podemos ou não fazer com nossas vidas. E, ao que parece, quanto mais tempo se vive, menos tempo é disponibilizado para realizar compromissos. Além disso, é necessário salientar que pode não parecer, mas existe um mundo imenso e real fora do espaço virtual, com seus problemas, suas responsabilidades, seus prazeres, suas obrigações, etc. Por isso, para um estudante de ciências sociais, encontrar tempo para desempenhar atividades que não produzem retorno financeiro torna-se praticamente inviável. O sistema não permite que um indivíduo gaste parte do seu tempo com algo que não produz valor de mercado. Logo, manter este site atualizado torna-se um desafio, uma luta contra a corrente.

Fora isso, há também a responsabilidade e compromisso que firmamos com cada leitor do Electric Chapel de manter um conteúdo de qualidade, dado a crescente fragmentação e imediatismo da informação na rede mundial de computadores. Informar e entreter num lugar onde qualquer um pode fazer isso a qualquer hora é outro desafio para quem se propõe a conquistar um espaço nas infinitas possibilidades que o mundo virtual proporciona. Seria muito fácil para nós reproduzirmos notinhas de diversas páginas apenas para preencher espaço e manter o site atualizado, mas nós queremos mais. Nós propomos o mais.

A pausa foi inevitável, mas muito bem-vinda. Como você já deve ter notado, fizemos algumas alterações sutis no layout principal do site, estamos trabalhando para liberar mais páginas de conteúdo interativo e logo logo você já foi poder conferir nossas colunas e editoriais especiais porque sim, nós queremos construir um espaço de diálogo com você; nós queremos compartilhar ideias, opiniões, debates; queremos provocar reflexões; queremos ir além do simples fã-site que reproduz notícias de tabloides internacionais. Mais do que te manter atualizado sobre a carreira da Lady Gaga, queremos que você saiba que esse espaço é feito de fã para fã. Queremos que você se empodere e construa um espaço cada vez melhor juntos.

Assim que o relógio deixar nós vamos compartilhar mais novidades. Opine, critique, sugestione, compartilhe, divulgue. Esse site é nosso.

Com amor,
Wes.

0 comentários :

Faça um Comentário