BLOG DA EQUIPE: APRESENTAÇÃO


Você provavelmente ainda deve estar meio perdido com nossas páginas, e se serve de alívio, nós também estamos (ok, não é tão verdade assim). O que deve estar passando na sua cabeça nesse exato momento é "o que é esse blog da equipe?" e é justamente isso que nós vamos te explicar.

O Blog da Equipe é um espaço que criamos onde podemos atualizar você com as novidades do site, as publicações mais burocráticas, etc. Enfim, é uma página onde a equipe mantem contato mais direto com você, por assuntos que não se encaixam na nossas editorias principais: notícias e rapidinhas. Portanto, é aqui que você vai encontrar, por exemplo, informações para vagas na equipe, avisos de atualizações de páginas, entre outros assuntos.

Nesse espaço nossa equipe vai poder falar mais diretamente com você, seja através de FAQs, notas, ou outros mecanismos. Fique à vontade para comentar, opinar, questionar e sugerir.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de lembrar que algumas páginas não estão finalizadas, como é o caso da Galeria e do Media Center. Ainda estamos finalizando o conteúdo, e assim que estiver disponível anunciaremos através do nosso blog.

Mesmo assim, você pode conferir os conteúdos já liberados: nossa página de notícias, as rapidinhas (que é um anexo de notícias onde publicamos notícias mais variadas e menores) e algumas páginas da editoria Lady Gaga. E para mais informações sobre nosso site, temos uma seção especial onde você vai encontrar páginas sobre nossas políticas, quem somos, como entrar em contato, etc.

Atenciosamente,
Equipe Electric Chapel

0 comentários :

Faça um Comentário