QUER ESCREVER PRA NÓS?


Você é daquelas pessoas  que escreve compulsivamente e gostaria de compartilhar com o mundo o seu talento? Você é daquelas pessoas que não têm tempo suficiente para colaborar como colunista permanente de um site, mas mesmo assim gostaria de ter seus textos publicados? Nós podemos te ajudar! O Electric Chapel está abrindo uma super oportunidade de você ser um colunista freelancer em um espaço feito especialmente para você divulgar suas habilidades textuais!

O mais interessante é que não há um tema pré-definido. Tem uma crônica? Um conto? Um texto guardado que você não sabe o que fazer com ele? Manda pra nós e quem sabe ele pode aparecer na editoria principal?! Basta enviar seu texto para <<contato@electricchapel.com.br>>, com o assunto "ELECTRIC COLUNA: [INSIRA O TÍTULO DO SEU TEXTO AQUI]" e nós iremos publicá-lo no site. Não esquece de mandar seu nome e idade.

As publicações acontecerão duas vezes por mês, e serão feitas a partir de seleção prévia da nossa equipe. É importante ressaltar que todos os textos receberão os devidos créditos e que a colaboração não é remunerada. Ressaltamos também a importância de que, ao nos enviar seu material, você está ciente de que concorda com nossas políticas autorais, nos seguintes termos:

Toda e qualquer pessoa que se propõe a colaborar com o site, seja produzindo conteúdo, fornecendo informações ou colaborando com sugestão de ideias, está automaticamente nos cedendo os direitos sobre a obra e garantindo a exclusividade do Electric Chapel sobre a mesma. O mesmo está ciente do direito reservado à equipe deste site de distribuir, modificar e reproduzir o conteúdo de acordo com suas necessidades. Em todos os casos, os créditos ao autor da obra serão mantidos e devidamente creditados.

Recomendamos a leitura completa das nossas políticas, através deste <<link>>.

Não perca essa chance! Mande seus textos e colabore com o site. Para mais informações, entre em contato.

Atenciosamente,
Wesley Gomes
CEO, Electric Chapel

0 comentários :

Faça um Comentário